Connect Cartório
O Connect Cartório é uma empresa de prestação de serviços de consultoria, assessoria, intermediação cartorária e regularizações, direcionados a pessoas físicas e jurídicas, contando com uma equipe de profissionais altamente habilidosa e competente, visando atender com zelo agilidade e presteza os seus clientes , extinguindo a burocracia e reduzindo os prazos e custos no seu atendimento.
Com mais de 10 anos de atuação no mercado brasileiro, o Connect Cartório é uma empresa pioneira em soluções através de assessoria documental completa para escritórios de contabilidade, imobiliárias, construtoras e incorporadoras, escritórios de advogados, bancos e instituições financeiras, comércio, empresas em geral, bem como para pessoa física.
PRINCIPAIS BENEFÍCIOS PARA O CLIENTE CONNECT CARTÓRIO:
- Eliminação do tempo despendido na busca de quaisquer documento objeto de nossos serviços;
- Atendimento altamente qualificado;
- Agilidade na busca e entrega dos documentos solicitados;
- Obtenção de documentos em qualquer lugar do Brasil;
- Comodidade para o cliente ao receber os documentos no local indicado;
- Acesso à certidão solicitada através de login e senha;
- Otimização na gestão de serviços e documentos solicitados;
- Facilidade no controle administrativo dos pedidos;
- Atender todo território nacional;
- Serviços executados com zelo, presteza, agilidade, ética e sigilo.